Viagem

Os trailers divertidos da Cidade do Cabo

2traile

A mais alegre e turística cidade da África do Sul guarda algumas surpresas preciosas. Uma delas é o The Grand Daddy Hotel, que fica na Long Street, uma das ruas mais bacanas no centro da cidade, com bares, restaurantes, estúdios de tatuagem e lojas de artesanato.

O descolado Grand Daddy oferece quartos bonitos e confortáveis, mas é em um certo desconforto que fica a sua graça. Na cobertura do prédio, um trailer park abriga sete trailers de lata, bem retrôs, com decorações temáticas incríveis. Apesar de apertadinhos, os trailers são sem dúvida a experiência mais divertida de hospedagem que você pode ter por ali.

Quando estive lá, passei uma noite no The Ballad of John and Yoko. Decorado com fotos do casal, discos de Lennon, instrumentos e livros, o trailer era o mais romântico de todos – com uma cama branca enorme que só faz você pensar em paz e amor. hahaha! Este é o único trailer que tem um banheiro externo, de verdade mesmo, com boxe de vidro e tudo. O luxo dos trailers!

Tive a sorte de me hospedar no trailer mais romântico: The Ballad of John and Yoko

Nos demais trailers, o banheiro é apertado e com chuveiro de cortininha, que molha tudo. Por outro lado, têm mais cara de trailer mesmo, e alguns têm decoração bem divertida. Eu adorei o Afrofunk e o Dorothy:

Moderno, o afro-funk é inspirado no street style da Cidade do Cabo
Já o trailer Dorothy é pra quem não tem medo de uma overdose de bolinhas

A diária em um trailer parte de 1.330 rands sul-africanos, equivalente a R$ 310. Se você puder pagar, vale a noite. Além disso, o hotel conta com um bom restaurante, um bar descoladão e um cinema cult ao ar livre no topo do prédio, o The Pink Flamingo.

Facebook Comments

Comments

  1. […] Outra boa opção é se hospedar na Long Street, uma rua movimentada com bastante comércio e restaurantes, e também ponto de parada do Red Bus. Meu hotel favorito fica lá: é o The Grand Daddy Hotel, onde é possível passar a noite em um trailer temático bem divertido estacionado na cobertura do prédio. Já leu o post sobre ele? […]

    Responder
  2. […] quando escrevi sobre os trailers divertidos da Cidade do Cabo? Era sobre o Grand Daddy, hotel bacanudo na África do Sul que tem acomodações em trailers na […]

    Responder

Deixe um comentário