Inspiração

As boas vibes pra 2017

Praia da Reserva, Rio de Janeiro

Como é difícil começar um ano novo sem textão! hahaha

Como estou na onda da vida leve, vida simples, vou tentar fugir da verborragia. Queria mesmo era deixar registrado aqui e, quem sabe, no coração deste que me lê, as boas vibrações que estou prevendo pra 2017. O ano que passou foi difícil pra muita gente, eu sei, e até quem teve um ano de sorte acabou se contaminando com tanta tragédia ao redor. Mas que esta seja a última vez que a gente usa essa palavra em muito tempo, ok?

As melhores coisas de 2016, pra mim, são as coisas que quero levar pro novo ano: mais tempo com minha família, mais carinho e cumplicidade com meu parceiro, mais brincadeiras com minha cachorrinha e mais desapego. Como fiz uma grande (e meio inesperada) viagem recentemente, tive que apertar um pouco o bolso, e abrir mão de compras desnecessárias, restaurantes caros, táxis e saídas que não me convinham. E quer saber? To amando!

Pra 2017 quero economizar mais, viver com menos, comer melhor, curtir essa simplicidade toda que foi meu motor de alegria no ano que se passou. Também quero escrever mais e compartilhar com vocês, em palavras, tudo que vivo mostrando no Instagram: a casinha, as peripécias da Pipoca, as aventuras na estrada com o Paulo. Muitos falam pra criar canal no Youtube, que vídeo é o futuro, mas eu tenho certeza que consigo me expressar melhor por aqui. Pelo menos por enquanto. Vocês prometem que não desistem de me ler?

Juntos, vamos fazer um 2017 leve, simples e puro good vibes!

Beijos e uma dúvida: isso chega a ser considerado textão?

Facebook Comments

Deixe um comentário