Categories Inspiração

10 cachorros pra seguir no Instagram

Posted on
10 cachorros pra seguir no Instagram

Você é do tipo de pessoa que gosta mais de cachorro do que de gente? Eu também! Hahaha! E isso acaba se traduzindo no conteúdo que a gente mais gosta de ver nas redes sociais. Pensando nisso, reuni 10 cachorros pra seguir no Instagram pra você que, como eu, quer ter seu feed inundado pelos focinhos mais charmosos da internet!

  1. @wat.ki

Cachorros para seguir no Instagram: os goldens Watson e Kiko. Por Delicia de Blog.

Dá pra ser mais fofo que dois goldens lindos que se amam, se abraçam e adoram posar pra fotos? Dá, porque ele também têm um gatinho!! Esse perfil é um dos meus favoritos do Instagram, tanto pela fofura dos envolvidos quanto pela qualidade das fotos. Pra se apaixonar!

2. @thiswildidea

Cachorros para seguir no Instagram: this wild idea. Por Delicia de Blog.

O que eu mais amo nesse perfil é a criatividade dos donos em retratar o cachorro em situações bem aventureiras, como road trips, praias, montanhas e lagos. E muitas vezes por ângulos inusitados! Além de fofo, esse perfil é uma aula de fotografia e de edição, já que todas as fotos têm um tratamento super clean e harmônico.

3. @thedogist

Cachorros para seguir no Instagram: The Dogist. Por Delicia de Blog.

Gente, esse perfil é maravilhoso!! É como um humans of new york de cachorros – sempre um retrato + legenda de caráter documental, sabe? Contando algo sobre a história do animal ou sua relação com o dono. Sem contar que os retratos são lindos! A página rendeu até um livro, eleito best seller pelo New York Times.

4. @mobibear

Cachorros para seguir no Instagram: mobibear. Por Delicia de Blog.

Se alguém aí souber como lidar com a fofura desse cachorro, me ajuda, porque eu não to sabendo! Hahaha! O Mobi é um cão esquimó americano, o que pode ser traduzido também como um ursinho polar em forma de catiorríneo. Seu donos aproveitam a fotogenia do cão pra fazer fotos criativas e lindinhas. Amo!

5. @lacorgi

Cachorros para seguir no Instagram: la corgi. Por Delicia de Blog.

Com carinha sorridente e aquela bundinha peluda, os corgis estão entre os cachorros mais fofinhos a dominar a internet. Esse perfil ainda aproveita o charme do modelo pra fazer fotos super divertidas, sempre com câmera profissional. Adoro quando incluem acessórios na imagem! Vale pra seguir e se inspirar, já que muitas das produções são simples e fáceis de reproduzir!

6. @momosface

Cachorros para seguir no Instagram: Momo. Por Delicia de Blog.

O border collie Momo foi um dos primeiros cachorros que conheci pelas redes sociais, graças ao trabalho do fotógrafo Andrew Knapp. Suas fotos de paisagem com o Momo escondidinho (à la Wally) renderam vários livros – e um perfil bem fofo no Instagram que também vale seguir. Mas nada supera pra mim seu segundo perfil, o Momo’s Face, criado só com closes da carinha dele olhando de baixo pra cima. Pense num feed gostoso!

7. @livingthatgoldenlife

Cachorros para seguir no Instagram: living that golden life. Por Delicia de Blog.

Existe algum momento na vida em que a gente cansa de ver a cara sorridente e arteira dos goldens retrievers? Porque olha, eu tenho uma em casa, e mesmo assim sou viciada em fotos e vídeos de goldens nas redes sociais! Hahaha! Esse perfil é bem fofo pelo carisma do Rufio, que além de aventureiro é um cão de terapia certificado. Tá bom pra você?

8. @hellohoku

Cachorros para seguir no Instagram: Hello Hoku. Por Delicia de Blog.

Esse shiba de Los Angeles tem um dos perfis mais fofos e clarinhos que você vai ver hoje. Amo muito o cuidado com a harmonia no feed, as produções caprichadas e, claro, o charme deste cachorrinho que é de derreter corações. Pra inspirar!

9. @popeyethefoodie

Cachorros para seguir no Instagram: Popeye, the foodie. Por Delicia de Blog.

E que tal um vira-latinha que é blogueiro de comida? Hahaha meu Deus como eu amo a internet! O Popeye é mestre em posar pra fotos sentadinho em restaurantes, de frente pra uma mesa cheia de comida. Comportado, viu? E o que deixa tudo ainda mais fofo são as orelhinhas assimétricas, que lhe dão um tom super expressivo. Sou fã!

10. @mechamopipoca

Cachorros para seguir no Instagram: me chamo Pipoca. Por Delicia de Blog.

Não dá pra terminar essa lista sem falar da catiorra mais fofa deste planeta, né? A Pipoca, mascotinha deste blog, é uma golden muito arteira – do tipo que se percebe uma câmera apontada em sua direção, trata de se mexer MUITO. Hahaha fotografar a Pipoca é um grande desafio, compensado pela delícia que é ter tantos registros fofos da nossa cachorrinha.

*

Você acompanha outros perfis de cachorro no Instagram? Comenta aqui que vou adorar conhecer! Se você gostou dessa lista, veja também o post mulheres para seguir no Instagram. Ah! E acompanhe também no Pinterest, que lá sempre pino muitas referências com animais. Tá no link: br.pinterest.com/raventurieri.

 

Facebook Comments

Author: Raíra Venturieri

Raíra Venturieri é jornalista, roteirista, escritora, filósofa de boteco e sim, bem tagarela. Foi repórter do Guia Quatro Rodas e tem matérias publicadas nas revistas Viagem e Turismo, Host & Travel e Viaje Mais, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *