Categories Inspiração

10 mulheres para seguir no Instagram

Posted on
10 mulheres para seguir no Instagram

Está em busca de musas no Instagram, mas procura um pouco mais do que maquiagens impecáveis, corpos flexíveis e abdomens sarados? Então essa lista é pra você! Reuni abaixo alguns perfis inspiradores de mulheres incríveis, que se destacam pelo talento, a qualidade artística, o estilo de vida…

Pra seguir já!

1. @estercuni

 

Mulheres pra seguir no Instagram: Ester Cuni

Sou apaixonada pelo estilo da Ester, que faz até a foto mais simples ficar maravilhosa. É uma estética delicada, fruto de uma edição muito bem planejada, e digníssima de seus mais de 200 mil seguidores.

2. @alliemtaylor

 

Mulheres pra seguir no Instagram: Alliemtaylor

 

Outra que tem uma estética parecida, com uma edição bem coordenada, a Alexandra tem como vantagem morar em Portland, uma das cidades mais hipsters (e cercadas de natureza) do mundo! Por isso, quando ela posta uma foto correndo de poncho xadrez, não é forçado, gente. É cool.

3. @joordanrenee

Mulheres pra seguir no Instagram: Jordan Dyck

E já que estamos falando desse canto lindo do mundo, por que não falar de Jordan? A fotógrafa de Vancouver que tem um olho muuito especial para fotografar natureza, explorando sempre ângulos diferentes e até poéticos. A edição contribui muito pra essa vibe.

4. @andreadabene

Mulheres pra seguir no Instagram: Andrea Dabene

A bela Andrea tem um canal no Youtube, onde compartilha suas aventuras ao lado do também fotógrafo (foda) Alex Strohl. Que casal, gente, que mulher! É inspiração pra fotos de natureza, mas também de lifestyle e retratos. Sempre lindas!

5. @kessara

Mulheres pra seguir no Instagram: Kessara

Adoro o estilo da Kessara, a prova viva de que você não precisa viver viajando pra ter um Instagram lindo e inspirador. Ela faz muitas fotos em casa, em cafés, na vida normal… com aquele ângulo de cima, aquele detalhe, aquela mão bem posicionada, sabe? Fica sempre um amor!

6. @dametraveler

Mulheres pra seguir no Instagram: Dame Traveler

A Nastasia criou o Dame Traveler com um objetivo tudo a ver com esse post: incentivar as mulheres a caírem nesse mundão e compartilharem suas aventuras. Por isso, suas fotos são repostadas de viajantes que usam a hashtag #dametraveler. Tudo bem: a curadoria é ótima e, assim, descobrimos mais moças incríveis!

7. @helloemilie

Mulheres pra seguir no Instagram: Hello Emilie

Ok, admito: sou obcecada pela Emilie. As fotos dela sempre são lindas, doces, quase sinto o gostinho do açúcar… hahaha ela tem super meu estilo, e muito talento também – seus registros de uma viagem à África (fotos que abrem esse post) é coisa linda demais de se ver! Emilie, let’s be friends!

8. @llewllewtoo

Mulheres pra seguir no Instagram: Llewellyn

Mais edgy, a Cara tem fotos incríveis e com muita personalidade. É minha maior referência para imagens em Nova York – belas, clean e fora do comum. Precisa ter no feed!

9. @anasbarros

Mulheres pra seguir no Instagram: Ana Barros

Uma arquiteta portuguesa, que mora em meio à belíssima arquitetura de Viena e ainda tem um cachorro super fofo. Como não amar?!

10. @aurelycerise

Mulheres pra seguir no Instagram: Aurely Cerise

Pra variar um pouco o estilo, a Aurely é a rainha das fotos coloridas, artsy, clean, que dá vontade de copiar tudo e fazer uma versão aqui agora. Sempre abro um sorriso quando uma foto dela aparece no meu feed!

*

Amei fazer essa lista! E já que você está em busca de perfis bacanas no Instagram, por que não dá uma olhada no meu, @raira? Tá recheado de fotos da Califórnia, tema do momento aqui no blog. Tanta referência tem que servir pra alguma coisa né? 🙂

Mulheres pra seguir no Instagram: Raira Venturieri

 

Ei! Você usa Pinterest? Então salva essa imagem aqui embaixo pra achar o post depois! Aproveita e me segue por lá: br.pinterest.com/raventurieri

10 fotografas para seguir já no Instagram

Facebook Comments

Author: Raíra Venturieri

Raíra Venturieri é jornalista, roteirista, escritora, filósofa de boteco e sim, bem tagarela. Foi repórter do Guia Quatro Rodas e tem matérias publicadas nas revistas Viagem e Turismo, Host & Travel e Viaje Mais, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *