A mais alegre e turística cidade da África do Sul guarda algumas surpresas preciosas. Uma delas é o The Grand Daddy Hotel, que fica na Long Street, uma das ruas mais bacanas no centro da cidade, com bares, restaurantes, estúdios de tatuagem e lojas de artesanato.
O descolado Grand Daddy oferece quartos bonitos e confortáveis, mas é em um certo desconforto que fica a sua graça. Na cobertura do prédio, um trailer park abriga sete trailers de lata, bem retrôs, com decorações temáticas incríveis. Apesar de apertadinhos, os trailers são sem dúvida a experiência mais divertida de hospedagem que você pode ter por ali.
Quando estive lá, passei uma noite no The Ballad of John and Yoko. Decorado com fotos do casal, discos de Lennon, instrumentos e livros, o trailer era o mais romântico de todos – com uma cama branca enorme que só faz você pensar em paz e amor. hahaha! Este é o único trailer que tem um banheiro externo, de verdade mesmo, com boxe de vidro e tudo. O luxo dos trailers!

Nos demais trailers, o banheiro é apertado e com chuveiro de cortininha, que molha tudo. Por outro lado, têm mais cara de trailer mesmo, e alguns têm decoração bem divertida. Eu adorei o Afrofunk e o Dorothy:


A diária em um trailer parte de 1.330 rands sul-africanos, equivalente a R$ 310. Se você puder pagar, vale a noite. Além disso, o hotel conta com um bom restaurante, um bar descoladão e um cinema cult ao ar livre no topo do prédio, o The Pink Flamingo.
0 comments