Categories Inspiração, publipost

PAM Store, a empresa criativa que transforma seu amor por pets em arte

Posted on
PAM Store, a empresa criativa que transforma seu amor por pets em arte

Em tempos de millennials e internet, muito se fala sobre unir paixão e trabalho na hora de seguir uma carreira. Apesar da gente sempre associar essa ideia a blogs e afins, a verdade é que até um negócio físico pode ser resultado dessa busca por se viver da sua paixão. É assim que vejo a PAM Store, empresa parceira aqui do blog que vive de transformar nosso amor pelos pets em arte! Eles fazem quadros, camisetas, canecas, capinhas… tudo com o rostinho do nosso pet! Tem como ser mais irresistível do que isso? Hahaha

E tudo isso surgiu do desejo do querido Leo Cavazzana de criar um negócio que envolvesse algo que ele ama (animais) e permitisse mobilidade pra tocar seu negócio de qualquer parte do mundo. Millennial or what?! O resultado de fazer algo com tanto carinho é uma empresa que já se tornou referência no segmento. Eu tenho várias coisas com a carinha da minha Pipoca e sou completamente apaixonada pelo conceito!

A ideia é super simples: você escolhe uma foto que gosta do seu bichinho (nem precisa ser em alta resolução; de celular já serve), escolhe uma cor/estampa no site da PAM e deixa os designers do time fazerem a mágica! Além de gerar objetos fofinhos e com significado pra casa, também servem como ótimos presentes. Minha irmã de quatro anos, por exemplo, só bebe na caneca com a carinha da Pipoca!

Como fazer um quadro personalizado com seu cachorro na Pam StoreAh! É importante ressaltar também que parte do lucro da PAM é destinado para ONGs que cuidam de animais em necessidade. Legal, né? Trabalho com amor e propósito, a gente vê por aqui.

Equipe da PAM Store, que produz camisetas, canecas e capinhas de celular personalizados com pets
Foto 300% fofinha da equipe da PAM no dia que fizemos as fotos desse post

Se você gostou da ideia e quem eternizar a carinha do seu pet, aproveita que o código PIPOCA dá 10% de desconto na compra no site. Aqui no blog já falei também sobre dicas para tirar boas fotos de cachorro, o que pode ser bem útil antes de encomendar seu mimo. Espero que gostem da sugestão! 🙂

Facebook Comments

Author: Raíra Venturieri

Raíra Venturieri é jornalista, roteirista, escritora, filósofa de boteco e sim, bem tagarela. Foi repórter do Guia Quatro Rodas e tem matérias publicadas nas revistas Viagem e Turismo, Host & Travel e Viaje Mais, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *